Filipe Luís será titular da seleção contra o México

Roger Pereira


O técnico Tite confirmou, em entrevista coletiva após o treino deste domingo, que Felipe Luís será titular da seleção brasileira na partida de oitavas de final diante do México, na segunda-feira. Apesar de Marcelo, recuperado de espasmo na coluna, que sofreu na partida contra a Sérvia, ter treinado normalmente na última atividade antes do jogo, Tite disse que o lateral do Real Madrid ficará como opção no banco. A alta temperatura e umidade e a possibilidade prorrogação fizeram o treinador tomar tal decisão, levando em conta que Marcelo não participou de nenhuma atividade da semana.

Como treinou normalmente, Marcelo será relacionado para o jogo e ficará como opção no banco de reservas. Tite também confirmou que Fagner continuará na lateral direita, com Danilo, também recuperado, ficando como opção.

Assim o Brasil só não poderá contar com Douglas Costa diante do médico. O atacante até viajou com a delegação para Samara, mas já sabia que não poderia atuar. Ele faz sessões de fisioterapia e viajou com a delegação para manter o contato com os colegas.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="533559" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]