Filipe Luís tem confirmada fratura na perna e vira desfalque para Tite

Francielly Azevedo


FÁBIO ALEIXO
MOSCOU, RÚSSIA (FOLHAPRESS)

O Atlético de Madri confirmou nesta sexta-feira (16) que o lateral-esquerdo Filipe Luís sofreu uma fratura no perônio da perna esquerda em jogo contra o Lokomotiv Moscou na quinta-feira (15) pela Liga Europa.
Em breve comunicado, o clube falou apenas da lesão mas não informou o tempo se recuperação e se ele será submetido a alguma cirurgia.
O que é certo é que ele desfalcará a seleção brasileira nos amistosos contra Rússia, no dia 23, e Alemanha, no dia 27.
Sua participação na Copa ainda dependerá do tempo de recuperação.
A CBF ainda não se manifestou oficialmente sobre a lesão, nem informou se o técnico Tite chamará algum substituto para seu lugar para os amistosos, mas é bem provável que isso ocorra.
A fratura de Filipe Luís aconteceu no segundo tempo do triunfo do Atlético por 5 a 1 em Moscou. Ao desarmar o atacante Éder acabou acertado por um forte chute do português.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="510180" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]