Filme do Alex estreia neste mês: veja datas, locais e os ingressos da pré-estreia no Couto

Redação

alex coritiba filme

O filme do Alex, ídolo do Coritiba, terá sua pré-estreia no dia 11 de outubro (sexta-feira), às 19h30, no estádio Couto Pereira. Além da exibição, o evento ainda vai contar com o show da banda Senhor Banana e convidados como Paulo Teixeira (Blindagem), o baterista Ivan (filho do Ivo do Blindagem), Rogério Cordoni, Paulo (Dr. Smith) e Raissa Fayet.

Já no dia 24 de outubro, o filme estará disponível também nos cinemas de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

A obra mostra os dois últimos anos da carreira do jogador que escolheu o Coritiba, seu time do coração, para encerrar a carreira após retornar da Turquia. São imagens exclusivas de lances, gols e bastidores que deixarão saudade nos admiradores de um bom futebol.

Além disso, o longa ainda conta com relatos de diversos nomes consagrados no futebol brasileiro. Zico, Dirceu Kruger, Sicupira, Afonsinho, Evair, Djalminha, Neto, Zinho, Juninho Pernambucano, Gilberto Silva, Juca Kfouri, Mauro Beting e Paulo Vinicius Coelho são alguns deles.

Divulgação

DATAS E INGRESSOS DO FILME DO ALEX

11 de outubro – pré-estreia no Couto Pereira (Curitiba), às 19h30. Vagas limitadas. Os ingressos podem ser comprados pela internet ou na Central de Sócios do Coritiba e bilheterias do estádio coxa-branca. Os bilhetes custam R$20 para sócios do Coxa e R$25 + um kg de alimento para não sócios.

24 de outubro – disponível no Itaú Cinemas (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Porto Alegre),  Cineplus (Curitiba e Região Metropolitana), Lumiere (Londrina) e Cine Belas Artes (Belo Horizonte).

Para mais informações, acesse o site.

Previous ArticleNext Article