Finais do Paranaense entre FC Cascavel e Londrina terão público; saiba as regras

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou a presença de público nas duas partidas da final do Campeonato Paranae..

Redação - 04 de outubro de 2021, 15:07

(Gustavo Oliveira/Londrina EC)
(Gustavo Oliveira/Londrina EC)

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou a presença de público nas duas partidas da final do Campeonato Paranaense entre FC Cascavel e Londrina EC. O jogo de ida será nesta quarta-feira (06), às 15h20, no estádio do Café, em Londrina, e a volta acontecerá no dia 13, também às 15h20, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Conforme os decretos, a limitação nas arquibancadas é de cinco mil torcedores nas duas partidas. Além disso, os torcedores terão que seguir diversas regras:

  • Comprar o ingresso e ter, obrigatoriamente, o exame negativo RT-PCR realizado até 72 horas antes ou antígeno da Covid-19 negativo em até 48 horas;
  • Aferição da temperatura corporal na entrada do estádio - o torcedor com temperatura acima de 37,5ºC não pode entrar e ainda orientado a se dirigir a rede pública ou privada de saúde;
  • Distanciamento social nas arquibancadas;
  • Utilização da máscara cobrindo nariz e boca;
  • Utilização frequente de álcool em gel nas mãos;
  • Proibida a presença do torcedor visitante;
  • No jogo da volta em Cascavel, o torcedor tem que chegar ao estádio uma hora antes (14h20).

VENDA DE INGRESSOS PARA O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO PARANAENSE ENTRE LONDRINA E FC CASCAVEL

O Londrina EC começou nesta segunda-feira (04) a venda de ingressos para a partida de ida da final do Campeonato Paranaense no estádio do Café. As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada e promocionais). Apenas setor coberto será liberado para os torcedores.

Os ingressos estão sendo vendidos na Lojas Karilu e no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). No dia da partida, as entradas poderão ser comprados no próprio estádio do Café, das 13h às 15h.

O FC Cascavel informou que vai divulgar nos próximos dias as informações sobre locais e valores. Os ingressos serão comercializados já com os custos do exame incluso.