Final da Sula: Bar de Curitiba vai distribuir 100 chopes caso Atlético vença o primeiro jogo

Vinicius Cordeiro

O Bávaro Chopperia & Hamburgueria, localizado na Rua 24 Horas, no Centro de Curitiba, fará uma promoção especial para quem for assistir a primeira decisão da Copa Sul-Americana, disputada entre Junior Barranquilla e Atlético, nesta quarta-feira (5). O duelo está marcado para às 22h45, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez.

Caso o Furacão vença a partida, o bar vai distribuir 100 chopes (de 300 ml) de graça. Além disso, o estabelecimento também terá a promoção de dobro de chope das 16h às 22h e vai sortear uma camiseta oficial do Rubro-Negro autografada por Barcímio Sicupira, maior artilheiro da história do clube com 158 gols. Hoje, aos 74 anos, Sicupira trabalha como comentarista da Rádio Banda B.

Preparação da equipe

Depois da grande festa feita pela torcida no embarque da delegação atleticana para a Colômbia, o Furacão já encerrou sua preparação para o jogo. Nesta terça-feita (4), o time fez o reconhecimento do gramado do estádio Metropolitano e depois,  no estádio Romelio Martínez, treinou pela última vez antes do confronto.

“Realmente me emocionei porque nossa torcida é incrível. O fato não ganhar um título de expressão há muito tempo e participar de sua segunda final internacional mostra a fome e a sede que nossa torcida tem de vencer o título. Vamos nos esforçar ao máximo”, disse o técnico Tiago Nunes em entrevista coletiva.


Sem poder contar com o zagueiro Paulo André, a maior dúvida na escalação é quem fará companhia para Lucho Gonzélez no meio campo. Apesar de Wellington aumentar o poder de marcação da equipe, a tendência é que Bruno Guimarães comece jogando. O jovem de 21 anos vem apresentando muita qualidade no passe, ajudando na criação de jogadas e também aparecendo na área adversária.

Com isso, o Furacão deve entrar em campo com: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Lucho González; Marcelo Cirino, Raphael Veiga e Nikão; Pablo.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook