Final da Sula: torcida do Atlético lota aeroporto no embarque da equipe para a Colômbia

Vinicius Cordeiro

A torcida do Atlético compareceu em peso no Aeroporto Afonso Pena, na tarde desta segunda-feira (3), para apoiar a equipe que embarcou para a Colômbia. Nesta quarta-feira (5), o Furacão disputa a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla. O duelo decisivo está marcado para às 22h45 (horário de Brasília), no estádio Metropolitano Roberto Meléndez.

O técnico Tiago Nunes foi o mais celebrado por cerca dos 300 rubro-negros, que também apoiaram todos os jogadores e integrantes da comissão técnica. O presidente do clube, Luiz Emed Sallim, estava junto com o resto da comissão técnica e também foi cumprimentado diversos atleticanos. Foi formado um corredor para toda a delegação sair do ônibus do clube e chegar ao setor de embarque do aeroporto.

A expectativa de título é grande, já que o clube não conquista um título de expressão desde o Campeonato Brasileiro de 2001 – em 2005, o clube foi vice-campeão da Libertadores da América. Para a partida, 22 jogadores foram relacionados. Entretanto, cinco serão cortados pelo treinador já que, segundo o regulamento, apenas 18 atletas podem estar disponíveis para o confronto.

Confira os jogadores que viajaram para a decisão:


Goleiros – Santos, Felipe Alves e Gabriel;
Laterais – Jonathan e Diego Ferreira; Renan Lodi e Márcio Azevedo;
Zagueiros – Léo Pereira, Thiago Heleno, Paulo André e Wanderson;
Volantes – Lucho González, Bruno Guimarães, Wellington e Matheus Rossetto;
Meias – Raphael Veiga e Nikão;
Atacantes – Pablo, Marcelo Cirino, Rony, Bergson e Marcinho.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook