Final do Mundial é a cereja do bolo para o Flamengo, diz Jorge Jesus

Vinicius Cordeiro

Jorge Jesus acerta com Benfica e deixa Flamengo após 5 títulos

O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, disse que o Liverpool é o favorito a conquistar o Mundial de Clubes 2019. Contudo, na entrevista coletiva após a vitória sobre o Al Hilal, que garantiu o Rubro-Negro na final do torneio, o português ressaltou a ambição de conquistar o título do torneio.

Claro que o Liverpool é favorito, sem dúvida nenhuma, mas vamos com respeito. Quando chegamos já pensávamos em ser campeões do mundo, agora mais ainda”, disse Jesus.

Além disso, o comandante de 65 anos ressaltou a frase do atacante Bruno Henrique, que o Fla está em outro patamar, e ressaltou a importância da final do Mundial. Pode ser o maior título da carreira de Jesus e o bicampeonato mundial do Flamengo, que conquistou o torneio em 1981. Ironicamente, o adversário daquela ocasião foi justamente o Liverpool, batido por 3 a 0 pelo time de Zico.

“Claro que é o jogo mais importante da minha carreira, assim como do outro treinador que for a final. É a cereja em cima do bolo na temporada que o Flamengo fez. É a final mais importante da minha carreira”, declarou.

FINAL DO MUNDIAL

A decisão está marcada para o próximo sábado (21), às 14h30, no estádio Khalifa Internacional, em Doha, no Catar. Mais cedo, às 11h30, o Al Hilal disputa o terceiro lugar.

Entretanto, os adversários serão conhecidos nesta quarta-feira (18), também às 14h30, quando o Liverpool encara o Monterrey, do México.

 

 

Previous ArticleNext Article