Fla-Flu AO VIVO: saiba onde assistir Fluminense x Flamengo

Fluminense e Flamengo disputam o clássico carioca na oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao Fla-Flu ao vivo

Redação - 29 de maio de 2022, 17:15

(Marcelo Cortes/Flamengo)
(Marcelo Cortes/Flamengo)

Fluminense e Flamengo disputam o clássico carioca na oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao Fla-Flu ao vivo.

O jogo acontece neste domingo (29), às 18h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR AO FLA-FLU AO VIVO

O Fla-Flu tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Flamengo ganhou no meio de semana por 2 a 1 do Sporting Cristal e já sabe que vai enfrentar o Tolima, da Colômbia, nas oitavas de final da Libertadores. "Me parece que a Libertadores está bem equilibrada, vamos precisar do nosso melhor nos aspectos individual e coletivo para poder chegar à final, que é onde queremos chegar e ganhá-la. Temos um processo ainda bem longo, mas também dentro da própria equipe em crescimento", afirmou o treinador Paulo Sousa.

Do outro lado, o Fluminense vem de uma goleada histórica por 10 a 1 sobre o Oriente Petrolero, da Bolívia, mas não foi o suficiente para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores por conta da goleada do Unión sobre o Júnior Baranquilla.

O Flu se despediu da competição sul-americana e agora luta para entrar no G6 do Brasileirão. "Fizemos um jogo brilhante, infelizmente, não conseguimos a classificação. O Fluminense jogou muito bem. Sabíamos que precisávamos dos resultados. Estávamos focados no adversário. A equipe cumpriu o que tinha fazer", afirmou o técnico Fernando Diniz.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE X FLAMENGO

Onde assistir ao Fla-Flu: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (29), às 18h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). A árbitra de vídeo é Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP), com assistência de Fabrício Porfírio de Moura (SP).