Fla-Flu termina empatado, Botafogo vence CSA e Santos derrota o Atlético-MG

Vinicius Cordeiro

Três jogos da 8.ª rodada do Brasileirão 2019 aconteceram neste domingo (9). No Maracanã, Fluminense e Flamengo empataram por 0 a 0. Já em Maceió, no estádio Rei Pelé, o Botafogo derrotou o CSA por 2 a 1. Por fim, o Santos bateu o Atlético Mineiro por 3 a 1 na Vila Belmiro.

Nesta segunda-feira (10), às 20h, Goiás x Chapecoense completam a penúltima rodada antes da parada para a Copa América.

FLU-FLA

No clássico carioca, o grande nome do jogo foi Diego Alves. Apesar de ter um elenco mais qualificado, o Flamengo não atuou bem e passou sufoco por todo o segundo tempo.


Para sorte rubro-negra, o goleiro fez pelo menos três defesas difíceis e garantiu o placar zerado.

CSA x BOTAFOGO

Lutando contra o rebaixamento, o CSA saiu na frente do marcador com o gol do lateral Carlinhos, de cabeça. O time alagoano recuou e acabou sofrendo a virada no final da partida com os gols de Cícero e Alex Santana.

PEIXE x GALO

As equipes reeditaram o confronto da última quinta-feira (6), quando os mineiros derrotaram os paulistas no Pacaembu e o Santos acabou eliminado da Copa do Brasil.

Hoje, na Vila Belmiro, a história foi diferente. Eduardo Sasha e Jean Mota construíram uma boa vantagem no primeiro tempo. Na etapa final, o Atlético Mineiro descontou com Alerrandro e chegou perto do empate, mas o uruguaio Carlos Sánchez anotou um lindo gol em cobrança de falta e decretou o triunfo santista.

PRÓXIMOS JOGOS

A nona rodada acontece neste meio de semana. Confira todos os jogos:

Botafogo x Grêmio

Fortaleza x Cruzeiro

Internacional x Bahia

Santos x Corinthians

CSA x Flamengo

Vasco x Ceará

Atlético Mineiro x São Paulo

Palmeiras x Avaí

Chapecoense x Fluminense

Goiás x Athletico

Post anteriorPróximo post