
América perde pênalti e Atlético conquista o título mineiro com empate
Folhapress
22 de maio de 2021, 18:51
Flamengo e Fluminense fazem neste sábado (22), às 21h05, no Maracanã, a segunda partida da final do Campeonato Carioca d..
Redação - 22 de maio de 2021, 20:05
Flamengo e Fluminense fazem neste sábado (22), às 21h05, no Maracanã, a segunda partida da final do Campeonato Carioca de 2021. Veja onde assistir ao vivo e as escalações do clássico Fla-Flu.
A decisão do Campeonato Carioca tem transmissão pela Record, em TV aberta, pay-per-view dos clubes - Fla TV e Flu TV - e das operadoras Claro/NET, Sky e Vivo.
O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Um novo empate leva a decisão do campeão carioca para os pênaltis. O Flamengo busca o tricampeonato e o Fluminense quer encerrar o jejum de nove anos sem levantar o título estadual.
No Flamengo, o técnico Rogério Ceni não contará com o goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de lesão e sequer foi relacionado. Outros desfalques são o goleiro César, o lateral-esquerdo Renê e o volante Thiago Maia.
A escalação do Fla tem Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Já no Fluminense, o técnico Roger Machado mandará a campo força máxima mesmo com a necessidade de vitória no meio da próxima semana para se classificar na Libertadores. Os desfalques são o volante Hudson e o atacante John Kennedy.
A escalação do Flu tem Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.
Final do Campeonato Carioca de 2021 - segundo jogo
Data, horário e local: sábado (22/05), às 21h05, no Maracanã (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.
Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Roger Machado.