Fla-Flu: veja onde assistir AO VIVO à final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Flamengo e Fluminense fazem neste sábado (22), às 21h05, no Maracanã, a segunda partida da final do Campeonato Carioca d..

Redação - 22 de maio de 2021, 20:05

(Marcelo Cortes/Flamengo e Lucas Merçon/Fluminense)
(Marcelo Cortes/Flamengo e Lucas Merçon/Fluminense)

Flamengo e Fluminense fazem neste sábado (22), às 21h05, no Maracanã, a segunda partida da final do Campeonato Carioca de 2021. Veja onde assistir ao vivo e as escalações do clássico Fla-Flu.

ONDE ASSISTIR O FLA-FLU

A decisão do Campeonato Carioca tem transmissão pela Record, em TV aberta, pay-per-view dos clubes - Fla TV e Flu TV - e das operadoras Claro/NET, Sky e Vivo.

TUDO IGUAL NO PRIMEIRO FLA-FLU

O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Um novo empate leva a decisão do campeão carioca para os pênaltis. O Flamengo busca o tricampeonato e o Fluminense quer encerrar o jejum de nove anos sem levantar o título estadual.

No Flamengo, o técnico Rogério Ceni não contará com o goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de lesão e sequer foi relacionado. Outros desfalques são o goleiro César, o lateral-esquerdo Renê e o volante Thiago Maia.

A escalação do Fla tem Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já no Fluminense, o técnico Roger Machado mandará a campo força máxima mesmo com a necessidade de vitória no meio da próxima semana para se classificar na Libertadores. Os desfalques são o volante Hudson e o atacante John Kennedy.

A escalação do Flu tem Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Final do Campeonato Carioca de 2021 - segundo jogo

Data, horário e local: sábado (22/05), às 21h05, no Maracanã (RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Roger Machado.