Fla marca em jogada de futvôlei e elimina o Cruzeiro na Copinha SP

O Flamengo foi superior na maior parte da partida, mas somente aos 47 minutos da etapa final, com um gol de peito de Vin..

Redação - 15 de janeiro de 2017, 23:07

O Flamengo foi superior na maior parte da partida, mas somente aos 47 minutos da etapa final, com um gol de peito de Vinícius Júnior, o Rubro-Negro derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 e agora aguarda o vencedor de Internacional x Corinthians para  as quartas de final da Copinha SP.

O time da Gávea abriu o placar na segunda etapa, aos dez minutos, com Jean Luca, que deu um toque sutil no canto esquerdo do goleiro Jonathan. O time mineiro empatou aos 38 minutos, quando Tonhão escorou de cabeça um escanteio pela direita.

Já no final da partida, Vinícius surgiu entre a zaga cruzeirense após uma cobrança de escanteio e tocou de peito, em típica jogada de futvôlei para desempatar e eliminar o Cruzeiro.

Nas outras partidas do final de semana o Juventus derrotou o Avaí por 1 a 0, com gol de Dener, aos 30 minutos do 1º tempo, Mirassol 1 x 2 Botafogo (RJ), São Carlos 1 x 2 Paulista, Ponte Preta 1 x 1 Batatais (Batatais classificado nas penalidades), Chapecoense 1 x 0 Ituano.