
Ceará x Internacional AO VIVO: Veja onde assistir ao jogo do Brasileirão
Redação
06 de outubro de 2021, 18:55
O Flamengo encara o Bragantino pela 24ª rodada do Brasileirão 2021 - veja onde assistir o jogo ao vivo. VEJA TAMB..
Redação - 06 de outubro de 2021, 20:24
O Flamengo encara o Bragantino pela 24ª rodada do Brasileirão 2021 - veja onde assistir o jogo ao vivo.
O duelo acontece a partir das 20h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança.
O jogo entre Bragantino e Flamengo terá transmissão ao vivo pelo Premiere (pay-per-view). Luiz Carlos Jr. é o locutor com comentários de Ana Thais Matos e Caio Ribeiro.
Vale lembrar que o Fla tem uma série de desfalques: David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas seguem com lesões musculares. Já Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro e Gabriel (Brasil) estão com as seleções para a disputa das rodadas das Eliminatórias.
Na defesa, Matheuzinho entra na vaga de Isla e Léo Pereira substitui David Luiz. Thiago Maia entra no meio de campo e forma o trio do setor com Willian Arão e Andreas Pereira.
O ataque tem a principal novidade. Bruno Henrique seria poupado, mas aparece como titular ao lado de Pedro e Vitinho. Michael fica no banco de reservas e deve entrar no segundo tempo.
Do outro lado, o Bragantino segue com os meias Lucas Evangelista e Raul machucados. Além deles, o atacante Jan Hurtado foi convocado para a seleção da Venezuela.
Contudo, o técnico Maurício Barbieri segue com força máxima no ataque e manda a campo o trio com Artur, Ytalo e Cuello.
O Flamengo aparece na terceira posição, com 38 pontos, e o Bragantino é o quinto colocado, com 34.
Data, horário e local: quarta-feira (6/10), às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança.
Onde assistir ao vivo: Premiere.
Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Ramires e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.
Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.