Arrascaeta nega lesão e diz estar 100% após ficar na reserva do Flamengo

Redação

arrascaeta flamengo reserva

O meia Arrascaeta, do Flamengo, diz que não sofreu nenhuma lesão e que está 100% após ter ficado no banco de reservas do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Botafogo. O clássico realizado ontem (23) teve a surpresa que o uruguaio foi preterido pelo técnico Domenèc Torrent.

“Tem muita gente me perguntando se tenho alguma lesão, estou 100 % graças a Deus”, publicou ele em seu Twitter.

A mensagem deu a entender que o jogador não gostou de ter ficado de fora. Em resposta, muito torcedores pediram ao meia não ficar com indiretas e que é para ele dar a resposta dentro de campo.

Além de Arrascaeta, Gérson também ficou no banco de reservas. Os dois nem sequer entraram durante o jogo, quando o Dome fez quatro das cinco substituições que tem direito. Entraram Thuler, Thiago Maia, Pedro e Vitinho nos lugares de Rodrigo Caio, Diego, Everton Ribeiro e Pedro Rocha.

A opção de Torrent surpreende. No entanto, é possível que o catalão tenha poupado Arrascaeta depois do meia ter jogado os 90 minutos contra o Grêmio e também contra o Coritiba, quando anotou o gol da vitória por 1 a 0.

“Os melhores não são nomes, muitas vezes são os que estão na melhor forma”, disse o treinador, justificando a ausência de Arrascaeta no jogo.

Vale lembrar também que Domenèc Torrent foi muito criticado em sua estreia, quando o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético Mineiro. Na ocasião, ele tirou os dois meias da equipe – Arrascaeta e Everton Ribeiro – e deixou cinco atacantes em campo.

FLAMENGO SEM ARRASCAETA TEM DISCUSSÃO ENTRE GABIGOL E DIEGO ALVES

flamengo botafogo brasileirão
Flamengo e Botafogo empataram por 1 a 1 no primeiro clássico do Brasileirão 2020. (Vítor Silva/ BFR)

O clássico contra o Botafogo não ficou só marcado pelas ausências de Gérson e Arrascaeta, mas também pela discussão entre o goleiro Diego Alves e o atacante Gabigol.

Os dois bateram boca durante o primeiro tempo e precisaram ser contidos pelos companheiros. O meia Diego Ribas, um dos mais experientes, foi quem mais atuou para separar os dois.

“É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar”, disse Gabigol em entrevista ao Premiere após o jogo.

Previous ArticleNext Article