Athletico decide vaga na final da Copa do Brasil contra o Flamengo; horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Flamengo semifinal Copa do Brasil horário onde assistir escalações

O Athletico busca uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

No jogo de ida, na Arena da Baixada, Athletico e Flamengo empataram em 2 a 2. Ou seja, o vencedor da partida garante a classificação para a final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, a decisão no Maracanã vai para os pênaltis.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X ATHLETICO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A semifinal da Copa do Brasil tem transmissão da Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção de Minas Gerais (menos Juiz de Fora) e Ceará. Outras opções são SporTV, em TV fechada, e Globo Play e Canais Globo, no streaming.

Para a partida, o Athletico conta com o retorno dos titulares, poupados na partida do final de semana diante do Fortaleza. Sem muito mistério, o técnico Alberto Valentim deve repetir a escalação do jogo de ida e voltar ao esquema com três zagueiros.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.

Do outro lado, o Flamengo não tem o zagueiro David Luiz, fora da lista de inscritos, e o meia De Arrascaeta, lesionado. Os atacantes Bruno Henrique e Gabigol estão recuperados de lesões e ficam novamente à disposição.

O técnico Renato Gaúcho deve escalar o Flamengo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Flamengo x Athletico: Globo, SporTV e Premiere Play.

Data, horário e local: quarta-feira (27/10), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo da Costa (SP). O árbitro de vídeo é  José Claudio Rocha Filho (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799273" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]