Flamengo x Athletico: Veja o horário e onde assistir o jogo da semifinal da Copa do Brasil

Redação

flamengo athletico jogo onde assistir horário copa do brasil

Flamengo e Athletico se enfrentam para definir quem vai à final da Copa do Brasil 2021 – veja o horário do jogo, onde assistir ao vivo e as prováveis escalações!

O duelo está marcado para às 21h30 desta quarta-feira (27) e acontece no Maracanã. Na ida, os clubes empataram por 2 a 2. Como não há critério do gol fora de casa, um novo empate leva a partida às cobranças de pênaltis.

FLAMENGO x ATHLETICO: ONDE ASSISTIR AO VIVO NA TV

A semifinal da Copa do Brasil tem transmissão da Globo, em TV aberta, para todo o Brasil. Apenas os estados de Minas Gerais (menos Juiz de Fora) e Ceará vão assistir ao confronto entre Fortaleza x Atlético-MG, a outra semi do torneio. Outras opções para assistir Flamengo x Athletico são SporTV, em TV fechada, e Premiere (pay-per-view).

Os dois times chegam para o confronto em momento conturbado. O Flamengo não vence há três jogos e sofre com as ausências do zagueiro David Luiz e o meia Arrascaeta, machucados. Por outro lado, os atacantes Bruno Henrique e Gabigol estão confirmados e vão para o jogo.

O clima nos bastidores, contudo, é de pressão. O diretor de futebol, Marcos Braz, teve a coletiva de imprensa cancelada por ordem do presidente Rodolfo Landim, sob justificativa que o foco deve ser todo no jogo de hoje. Vale lembrar que o Flamengo já conquistou três edições da Copa do Brasil (1990, 2006 e 2013) em sete finais disputadas.

Do outro lado, o Athletico tenta se classificar para a terceira final do torneio. Após o revés na decisão de 2013 justamente para o Fla, o time se sagrou campeão em 2019 após passar pelo Urubu nas quartas de final, justamente no Maracanã.

Dentro de campo, o técnico Alberto Valentim tem pouco a esconder. Erick e Léo Cittadini formam a dupla de meio campo mesmo com o retorno de Christian, que cumpriu suspensão no jogo de ida. Já o volante Richard segue afastado por indisciplina. Por fim, Nico Hernández segue como titular no espaço deixado por Zé Ivaldo.

FICHA TÉCNICA – JOGO DO FLA CONTRA O ATHLETICO

Onde assistir Flamengo x Athletico: Globo, SporTV e Premiere Play.

Data, horário e local: quarta-feira (27/10), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Terans e Renato Kayser. Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo da Costa. O responsável pelo VAR será  José Claudio Rocha Filho. Todos são de São Paulo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799508" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]