AO VIVO: Flamengo e Atlético Mineiro divulgam escalações; veja onde assistir

Redação

flamengo atlético mineiro escalação jogo brasileirão

Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam no Maracanã às 16h deste domingo (9) na partida que marca a estreia dos clubes no Brasileirão 2020. Os dois times já divulgaram as escalações e você confere aqui onde assistir, ao vivo, o jogo.

O jogo do Flamengo contra o Atlético será transmitido pela Rede Globo na TV aberta. A narração é de Luis Roberto, que estará ao lado dos comentaristas Júnior e Roger Flores.

Já o SporTV e o Premiere exibem o jogo do Fla contra o Galo com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.

FLA TEM ESTREIA DE TORRENT EM JOGO CONTRA GALO DE SAMPAOLI

Flamengo e Atlético Mineiro já divulgaram as escalações. Pelo lado carioca, o destaque é a manutenção do time consagrado com Jorge Jesus e o desfalque do meia Diego Ribas, com sintomas de uma virose. Já o Galo tem uma série de mudanças: Guga, Igor Rabello, Alan Franco e Marquinhos ganham chance como titulares. Rever, Jair, Keno e Marrony ficam no banco de reservas.

O Fla vai a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Já o Galo está escalado com: Rafael; Guga, Gabriel, Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Nathan; Savarino e Marquinhos.

O jogo do Flamengo contra o Atlético Mineiro também fica marcado também pelo duelo de dois técnicos estrangeiros. Domènec Torrent faz sua estreia no comando do Fla enquanto Jorge Sampaoli é o comandante do Galo neste ano.

Torrent tem uma missão dura: substituir Jorge Jesus, que teve mais títulos (5) do que derrotas (4) no Rubro-Negro.

Já Sampaoli inicia sua segunda temporada no futebol brasileiro. Ano passado ele foi o vice-campeão pelo Santos em meio aos diversos problemas administrativos e financeiros do Peixe.

FLAMENGO x ATLÉTICO MINEIRO

Primeira rodada do Brasileirão 2020

Data, horário e local: domingo (9/8/2020), às 16h, no Maracanã.

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent.

Atlético Mineiro: Rafael; Guga, Gabriel, Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Nathan; Savarino e Marquinhos. Técnico: Jorge Sampaoli.

Previous ArticleNext Article