Flamengo comanda e bate o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira

Fernando Garcel


O Coritiba recebeu o Flamengo no Couto Pereira neste domingo (31) e foi derrotado por 2 a 0. Com gols de Marcelo Cirino e Paolo Guerrero, o Flamengo reforça o status de melhor campanha fora de casa desta temporada do Brasileirão.

O Coritiba entrou em campo com a mesma equipe que venceu o Santa Cruz na última rodada. Para o técnico Pachequinho, a ideia era manter o mesmo ritmo e buscar um resultado positivo. Porém, o jogo não foi tão fácil assim.

O primeiro tempo não teve fortes emoções, mas o Flamengo quase abriu o placar aos 30 minutos. Na jogada, Guerrero dominou na área e chutou cruzado, sem ângulo. O goleiro alviverde Wilson espalmou e a zaga do Coxa conseguiu tirar da zona de perigo.

Coritiba 0 x 1 Flamengo
Já no segundo tempo a história foi diferente. Aos 6 minutos, Mancuello fez um lançamento longo para Paolo Guerrero que recebeu pela direita e bateu no canto do goleiro Wilson. O arqueiro do Coxa tentou, mas não alcançou.

Coritiba 0 x 2 Flamengo
Já no final da partida, aos 43 minutos, o volante Cuéllar fez um lançamento para o atacante Marcelo Cirino, que recebeu, girou e bateu na saída do goleiro Wilson.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 30 pontos, assim como o Santos e o Grêmio, mas fica fora do G4 por conta dos saldo de gols. Já a equipe paranaense, com 18 pontos, segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376008" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]