Flamengo x Corinthians AO VIVO: Veja as escalações e onde assistir o Brasileirão

Redação

flamengo corinthians ao vivo

Flamengo x Corinthians se enfrentam pela 36ª rodada do Brasileirão 2020. O duelo está marcado para às 16h deste domingo (14). Confira onde assistir ao vivo e as escalações!

Onde assistir ao vivo? O jogo entre Flamengo e Corinthians será exibido pela Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil. O Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

FLA E TIMÃO CONFIRMARAM ESCALAÇÕES

O Rubro-Negro está escalado com praticamente força máxima: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Os desfalques são o goleiro Diego Alves e o meia Thiago Maia, machucados, e o volante João Gomes, suspenso.

Já o clube paulista vai a campo com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Mosquito, Araos e Otero; Léo Natel.

As ausências do técnico Vágner Mancini são Gabriel e Mateus Vital, suspensos, Danilo Avelar e Mantuan, machucados, além de Jemerson e Cazares, que ainda fazem o trabalho de transição do departamento médico para o gramado.

Vale lembrar que o Flamengo está a um ponto do líder Internacional. Ou seja, se o time carioca vencer e os gaúchos tropeçarem contra o Vasco, o atual campeão brasileiro assume a liderança. Do outro lado, o Corinthians aparece na nona posição, com 49 pontos, e tenta vencer para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores.

FLAMENGO x CORINTHIANS

36ª rodada do Brasileirão 2020

Data, hora e local: domingo (14/02/2021), às 16h, no Maracanã.

Onde assistir ao vivo: Globo e Premiere.

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Mosquito, Araos e Otero; Léo Natel. Técnico: Vágner Mancini.

Arbitragem: Rafael Traci será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos, ambos também de Santa Catarina. O responsável pelo árbitro de vídeo será Wagner Reway, da Paraíba.

Previous ArticleNext Article