Flamengo corneteia grama sintética da Arena

O gramado artificial da Arena da Baixada voltou a ser citado pelos adversários. Dessa vez, o Flamengo, que enfrenta o Fu..

Redação - 05 de dezembro de 2016, 19:54

O gramado artificial da Arena da Baixada voltou a ser citado pelos adversários. Dessa vez, o Flamengo, que enfrenta o Furacão às 17 horas, domingo (11), o Atlético-PR recorre às críticas contra a grama artificial. A partida é vital para o Atlético, que depende apenas dele para garantir vaga na Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva, o volante Willian Arão falou sobre o piso “Sabemos que vai ser um jogo complicado por conta da qualidade do Atlético e também por causa do gramado ser diferente daquele que a gente está acostumado a jogar”, comentou.

Já o zagueiro Réver disse à Fox, que essa diferença também se reflete nos números em casa do Furacão.  “O fato de ser um gramado em que o adversário está mais acostumado logicamente que também acaba pesando um pouco contra a nossa equipe”, disse.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo, que comanda o primeiro treino do time nesta terça,  não terá o zagueiro Rafael Vaz, com lesão no ombro esquerdo, e o meia Diego, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.