Flamengo enfrenta o Cuiabá com reforços da seleção; veja horário e onde assistir

O Flamengo encara o Cuiabá pela 27ª rodada do Brasileirão 2021 - veja as prováveis escalações, o horário e onde assistir..

Redação - 17 de outubro de 2021, 10:30

Marcelo Cortes/Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo encara o Cuiabá pela 27ª rodada do Brasileirão 2021 - veja as prováveis escalações, o horário e onde assistir ao vivo o jogo do Fla!

O duelo acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO x CUIABÁ AO VIVO

O jogo terá transmissão pelo SporTV (menos RJ) e Premiere.

Dentro de campo, o técnico Renato Gaúcho volta a contar com o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol, que retornaram da seleção brasileira. O zagueiro Gustavo Henrique e o meia Diego Ribas estão recuperados de lesão e estão liberados para atuar.

Por outro lado, o lateral-direito Isla, que defendeu o Chile nas Eliminatórias, teve o voo atrasado e ficou de fora da lista dos relacionados. Outro quem fica de fora é o zagueiro Rodrigo Caio, mirando para a semifinal da Copa do Brasil. Para piorar, David Luiz e Bruno Henrique seguem machucados.

Vale lembrar que o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão com 45 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG. No entanto, os cariocas têm dois jogos a menos que os mineiros.

Do outro lado, o Cuiabá é o nono colocado e tenta surpreender um dos melhores times do campeonato. A equipe de Jorginho certamente

FICHA TÉCNICA

Data, horário e local: domingo (17/10/2021), às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Onde assistir ao vivo: SporTV (menos RJ) e Premiere.

Flamengo: Diego Alves; Matheusinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Cuiabá: Walter; Marllon (Lucas Ramon); Paulão, Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Jonathan Cafú (Felipe Marques) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP) será auxiliado por Marcelo Van Gasse e Fabrini Belivaqua Costa. Todos são de São Paulo. O responsável pelo VAR será Rodolpho Toski Marques, do Paraná.