Defensa y Justicia x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores

Redação

Flamengo Defensa y Justicia onde assistir escalações Libertadores

O Flamengo começa a disputa das oitavas de final da Conmebol Libertadores contra o Defensa y Justicia – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Norberto Tomaghello, em Santa Rosa, na Provincia de Buenos Aires, na Argentina.

ONDE ASSISTIR DEFENSA Y JUSTICIA X FLAMENGO AO VIVO

O jogo entre Defensa y Justicia e Flamengo tem transmissão exclusiva do Fox Sports, em TV fechada.

O Flamengo foi o líder do Grupo H, com 12 pontos, campanha de três vitórias e três empates. Já o Defensa y Justicia terminou em segundo lugar do Grupo A, com nove pontos, e ficou atrás apenas do Palmeiras.

Após a vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1, o Rubro-Negro terá a estreia do técnico Renato Gaúcho. Ele entra no lugar de Rogério Ceni, demitido na madrugada o último sábado. E na estreia do novo treinador, a novidade é o retorno de Gabigol, que estava com a seleção brasileira na Copa América. Por outro lado, Rodrigo Caio, Diego Ribas e Wllian Arão estão fora.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA LIBERTADORES

Onde assistir ao Flamengo ao vivo: Fox Sports.

Data, horário e local: quarta-feira (14), às 21h30,

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Juan Rodríguez, Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Escalante e Alexis Soto; Walter Bou, Rodolfo Rotondi e Rodrigo Contreras. Técnico: Sebastián Becacecce.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Michael. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Eber Aquino, auxiliado por Eduardo Cardozo e Johnny Bossio. O responsável pelo VAR é Diego Haro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775564" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]