Flamengo e Fluminense no SBT: veja a escalação, horário e onde assistir o jogo

Redação

flamengo fluminense horário sbt jogo do flamengo

Flamengo e Fluminense decidem o título do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15), no Maracanã. Confira a escalação de cada clube no Fla-Flu da final, o horário e onde assistir online, já que o SBT transmite o jogo do Flamengo contra o Flu na televisão.

Onde assistir e horário? O jogo do Flamengo contra o Fluminense vai ser transmitido no SBT, na TV aberta, e na FlaTV, no Youtube.

O Fla-Flu está marcado para às 21h, mas a transmissão no SBT começa às 20h45.

FLAMENGO E FLUMINENSE: ESCALAÇÕES

O Fla já tinha um desfalque certo: Gabigol foi expulso no final da partida de ida e não entra em campo. Por outro lado, Bruno Henrique volta ao time titular após ter ficado de fora no primeiro jogo.

O Fla está escalado com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Além disso, a final do Carioca pode se despedir do técnico Jorge Jesus. O português tem proposta de voltar ao Benfica. Até agora, ele venceu 43 partidas, empatou 10 e perdeu quatro, ou seja, tem aproveitamento de 82%. Sob o comando do Fla, ele venceu a Libertadores da América e Campeonato Brasileiro em 2019.

Do outro lado, o Flu tem a volta de Paulo Henrique Ganso, mas o meio campista fica no banco de reservas. O time está definido com: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Evanílson e Marcos Paulo.

O Tricolor precisa vencer já que o empate dá a taça do Estadual ao Flamengo.

JOGO DO FLAMENGO NO SBT E NA FLATV

O SBT vai transmitir o Fla-Flu nesta quarta-feira (15). O narrador será Téo José enquanto os comentários serão de Athirson e Carlos Alberto, ex-jogadores do Flamengo e Fluminense, respectivamente.

A emissora vendeu seis cotas de patrocínios para a partida, conforme coluna de Maurício Stycer, no UOL. A informação do UOL é que cada cota custou R$ 7,9 milhões e que a meta de faturamento do SBT seria de R$ 40 milhões, mas os valores não foram confirmados.

Para acompanhar o jogo na FlaTV, clique aqui.

FLAMENGO x FLUMINENSE

Final do Campeonato Carioca 2020

Data, horário e local: quarta-feira (15/07/2020), às 21h, na

Onde assistir: SBT, na TV aberta, e FlaTV, no Youtube.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Jesus.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Evanílson e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Previous ArticleNext Article