Flamengo acerta chegada de Andreas Pereira, do Manchester United, por empréstimo

Redação

flamengo andreas pereira manchester united

Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United, será jogador do Flamengo por um ano. O empréstimo do meia foi finalizado e o clube carioca terá opção de compra por cerca de 15 milhões de euros no ano que vem, segundo informação do jornalista Venê Casagrande.

Segundo Fred Caldeira, correspondente do TNT Sports na Inglaterra, o Fla vai pagar 1 milhão de euros pelo empréstimo do atleta (cerca de R$ 6,26 milhões). O salário do jogador será dividido: 60% será custeado pelo time brasileiro enquanto 40% seguirá sendo pago pelos ingleses.

A expectativa é que o Flamengo faça o anúncio oficial em breve e que Andreas Pereira viaje ao Rio de Janeiro ainda nesta semana.

QUEM É ANDREAS PEREIRA

O jogador de 25 anos nasceu na Bélgica, mas é filho de brasileiros e já chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

Chegou ao Manchester United em 2014, mas não se firmou como titular dos Red Devils. Chegou a ser emprestado para Granada, Valencia e Lazio, onde também não brilhou apesar da qualidade técnica inquestionável.

Diante disso, Pereira chega ao futebol brasileiro com esperanças de chamar a atenção de Tite, mostrando intensidade e se encaixando no atual bicampeão brasileiro.

O Flamengo trabalha para anunciar a chegada de Andreas Pereira em breve e regularizar o jogador a tempo das quartas de final da Copa do Brasil. O prazo final é na terça-feira (24) da semana que vem.

FLAMENGO AGE NO MERCADO APÓS SAÍDA DE GERSON

Com a venda de Gerson para o Olympique de Marselha por  25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), o Flamengo foi ao mercado com força.

Antes de Andreas Pereira, o Fla havia acertado o empréstimo do atacante Kennedy. Além disso, o meio campista Thiago Mendes, do Lyon, também está na mira do Urubu.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784011" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]