Flamengo tem interesse no empréstimo de Robson Bambu, ex-Athletico

Redação

Flamengo Robson Bambu Athletico

O Flamengo segue em busca de reforço para o sistema defensivo e o nome em pauta é o de Robson Bambu, ex-Athletico. O zagueiro do Nice, da França, já aparece entre as possibilidades, mas a diretoria rubro-negra também observa outros atletas no mercado europeu.

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, Robson Bambu se encaixa no perfil desejado pelo Flamengo. O jogador de apenas 23 anos já tem experiência no futebol europeu e ainda pode render dinheiro para o clube carioca no futuro em caso de nova venda.

Nos últimos dias, o Flamengo já acertou com o atacante Kenedy, que chega por empréstimo junto ao Chelsea por um ano. O jogador testou positivo para a Covid-19 e ainda cumpre quarentena em Londres antes de viajar para o Rio de Janeiro.

Outro nome que deve reforçar o Flamengo é o meio-campista Andreas Pereira, do Manchester United. A reportagem da TNT Sports informou que o brasileiro já aceitou a proposta flamenguista, mas ainda falta um acordo entre os dois clubes.

CONHEÇA ROBSON BAMBU, ZAGUEIRO QUE ESTÁ NA MIRA DO FLAMENGO

Robson Bambu foi revelado pelo Santos e acertou com o Athletico em 2019, após ter se recusado a renovar contrato com o clube paulista. Com a camisa do Furacão, o zagueiro rapidamente se destacou e foi titular na campanha do título da Copa do Brasil de 2019. Ele ainda foi titular da seleção brasileira no Pré-Olímpico, em janeiro de 2020.

A venda de Robson Bambu para o Nice foi em agosto do ano passado por oito milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões na cotação da época. No clube francês, o zagueiro disputou 23 partidas na temporada 2020/2021.

Ainda em busca de um zagueiro, o Flamengo disputa a partida de volta das quartas de final da Libertadores. O time carioca goleou o Olimpia, do Paraguai, por 4 a 1 e está muito próximo da classificação à semifinal. O jogo acontece na quarta-feira (18), às 19h15, no Maracanã.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783633" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]