Flamengo encara Madureira com Gabigol e Léo Pereira; onde assistir e escalação

Redação

flamengo madureira carioca

O Flamengo enfrenta o Madureira neste sábado (8), às 18h, no Maracanã. O duelo vale pela sexta, e última, rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca 2020. Confira onde assistir e escalação!

O duelo não terá transmissão, nem pela TV e nem pela internet, porque o Fla não entrou em acordo com a Globo.

Além disso, o jogo do Flamengo hoje marca um ano da tragédia do CT Ninho do Urubu, onde 10 meninos das categorias de base morreram após um incêndio. Até hoje as causas do acidente são investigadas e a torcida promete fazer homenagem.

FLAMENGO COM ESTREIA

O Flamengo terá a estreia do zagueiro Léo Pereira, regularizado nessa semana. Ele fará dupla de zaga com Gustavo Henrique, já que Pablo Mari foi ao Arsenal e Rodrigo Caio segue machucado.

Além disso, o lateral Filipe Luís fica no banco de reservas e dá chance a Renê.

De resto, o time rubro-negro é o mesmo de 2020. A escalação do Flamengo é: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CARIOCA

O Flamengo aparece no segundo lugar do Grupo A com 10 pontos enquanto o Madureira, com a mesma pontuação, é o terceiro colocado do Grupo B.

Ou seja, o Fla depende de si mesmo para avançar à semifinal da Taça Guanabara. Já os visitantes precisam vencer e torcer contra Volta Redonda e Fluminense.

FLAMENGO x MADUREIRA

Data, hora e local: sábado (08/02), às 16h, no Maracanã.

Onde assistir: Sem transmissão

Flamengo:Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Arbitragem: João Batista de Arruda será auxiliado por Carlos Henrique de Souza e Diego Luiz Couto Barcelos.

Previous ArticleNext Article