Flamengo divulga escalação sem Gabigol contra o Fortaleza; veja onde assistir

Redação

flamengo fortaleza onde assistir

Flamengo x Fortaleza se enfrentam neste sábado (5) pela oitava rodada do Brasileirão 2020. Gabigol fica no banco de reservas e Pedro segue como titular. Confira a escalação, o horário e onde assistir o jogo do Flamengo!

O duelo está marcado para às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido com exclusividade pelo Premiere.

FLAMENGO TEM ATAQUE COM PEDRO E SEM GABIGOL CONTRA O FORTALEZA

O Flamengo tem três desfalques para o jogo contra o Fortaleza. Os goleiros Diego Alves e César testaram positivo para covid-19 e cumprem isolamento enquanto o atacante Bruno Henrique segue tratando um edema no joelho direito.

Com isso, o técnico Domenèc Torrent optou por escalar o ataque com Pedro ao lado de Michael. Gabigol, que ficou de fora da vitória contra o Bahia, fica no banco de reservas. No meio campo, Gérson começa jogando ao lado de Willian Arão. Com isso, Pedro Rocha e Thiago Maia ficam no banco de reservas. No gol, o jovem Gabriel Batista ganha mais uma oportunidade.

Do outro lado, Rogério Ceni também surpreendeu e manda a campo a uma escalação nova do Fortaleza. O time segue com dois meio campistas e quatro atacantes, mas os nomes mudaram. Juninho fará dupla com Ronald no meio campo. Já no ataque, Romarinho e Wellington Paulista são poupados e cedem espaço para Marlon e Éderson. O desfalque no setor é o atacante Yuri César, que fica de fora por questão contratual já que é emprestado pelo Rubro-Negro.

Na defesa, o lateral direito Tinga e o zagueiro Jackson seguem no departamento e são substituídos por Gabriel Dias e Quintero. Na lateral esquerda, Bruno Melo começa no banco e vê Carlinhos voltar a ser titular.

Embalado por duas vitórias seguidas e sem perder há cinco jogos, o Fla aparece na sexta posição da tabela com 11 pontos. Se vencer hoje, o time assume a vice-liderança de forma provisória. Do outro lado, o Fortaleza é o 10° colocado com 8 pontos e vem da derrota diante o Ceará no clássico regional.

FLAMENGO x FORTALEZA

Oitava rodada do Brasileirão

Onde assistir: Premiere. Gustavo Villani narra o jogo com comentários de Paulo Nunes e Alex Escobar.

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Pedro. Técnico: Domènec Torrent.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho e Ronald; David, Marlon, Osvaldo e Éderson. Técnico: Rogério Ceni.

Previous ArticleNext Article