Flamengo espera por retorno de jogadores da seleção para jogo contra o Coritiba

Pedro Melo

Flamengo Coritiba Copa do Brasil seleção brasileira jogadores

O Flamengo preparou uma logística para contar com os cinco jogadores convocados para a seleção brasileira. O próximo jogo é na quinta-feira (10), às 21h30, contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Gabriel, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio disputam jogo das Eliminatórias e Pedro e Gerson participam de amistoso da seleção olímpica.

A comissão técnica do Flamengo aguarda pelas partidas das duas seleções nesta terça-feira (08) para definir quanto tempo cada jogador vai atuar na quinta-feira. Os cinco jogadores só vão chegar em Curitiba no dia do jogo decisivo. A informação foi divulgada pelo Ge.Globo.

Para que o quinteto jogue contra o Coritiba, o time carioca conta com auxilio das duas seleções para a realização dos exames da Covid-19. Segundo o protocolo de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os atletas precisam testar 72 horas antes de cada jogo.

Outros dois atletas que estão com suas respectivas seleções já são desfalques certos. O meia De Arrascaeta testou positivo para a Covid-19 e sequer está à disposição do Uruguai para os compromissos das Eliminatórias. Já o lateral-direito Isla joga na noite de terça-feira pelo Chile contra o Bolívia e não chegará em tempo hábil em Curitiba.

SEGUNDO JOGO ENTRE FLAMENGO E CORITIBA EM VOLTA REDONDA

Com o desgaste do gramado do Maracanã, o Flamengo mandará a partida de volta no dia 16, às 21h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O estádio no Rio de Janeiro ainda está sendo preparado para a sequência da temporada e para a final da Copa América em julho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768773" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]