Flamengo x Fluminense: Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações da final do Carioca

Redação

flamengo fluminense onde assistir ao vivo fla-flu final carioca

Flamengo e Fluminense entram em campo neste sábado (15) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2021 – veja onde assistir ao vivo, o horário e as prováveis escalações do Fla-Flu!

O duelo está marcado para às 21h05 e será realizado no Maracanã.

ONDE ASSISTIR O FLA-FLU AO VIVO: TV RECORD

O clássico será transmitido pela Record, dona dos direitos de transmissão do Estadual, e pelo Pay-Per-View do Carioca, que pode ser obtido pelas operadoras dos canais fechados.

Dentro de campo, o Fluminense tenta voltar a levantar a taça que não conquista desde 2012. O técnico Roger Machado usou os reservas até na semifinal, mas agora vai com força máxima. Com a mistura da juventude de Kayky e a experiência de Nenê e Fred, a dúvida fica no último integrante do ataque: Luiz Henrique ou Gabriel Teixeira.

Do outro lado, o Flamengo luta para se tornar tricampeão carioca pela sexta vez na história. O técnico Rogério Ceni já escalou o time principal em três jogos do torneio regional anteriormente, e agora também vai para a decisão com o que tem de melhor. Rodrigo Caio e Gérson estão recuperados das dores musculares e devem ser titulares. Por outro lado, o goleiro Diego Alves, Renê, Thiago Maia e Michael seguem machucados e ficam de fora.

FLAMENGO x FLUMINENSE

Final do Campeonato Carioca

Data, hora e local: sábado (15/05/2021), às 21h, no Maracanã.

Onde assistir ao vivo: Record ou Pay-per-view do Carioca.

Flamengo: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem:  Alexandre Vargas Tavares de Jesus será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. O responsável pelo VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764337" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]