câmara dos deputados
Compartilhar

Flamengo goleia o Dragão e Palmeiras perde para a Chape

O Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Atlético-GO, por 3 a 0, em Goiânia (GO), em seu primeiro jogo após a..

Redação - 20 de maio de 2017, 21:40

O Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Atlético-GO, por 3 a 0, em Goiânia (GO), em seu primeiro jogo após a eliminação na Copa Libertadores. O time de Zé Ricardo venceu com gols de Everton, aos 40 minutos iniciais, Leandro Damião aos cinco e Rodinei aos 19 do segundo tempo. Com o resultado, o time carioca assumiu provisoriamente a liderança da Série A com quatro pontos e o Dragão permanece na lanterna, com zero ponto.

O primeiro gol saiu pela esquerda, Trauco cruzou para a área, e Everton aproveitou o rebote de Felipe para marcar: 1 a 0. Aos cinco minutos do segundo tempo, foi a vez de Trauco dar bom lançamento na área para Willian Arão, que ajeitou com o peito para Leandro Damião marcar um golaço: 2 a 0. Aos 19, após bate-rebate na área, Rodinei anotou o terceiro.

Em Chapecó, o atual campeão Palmeiras perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, com gol de Luiz Antônio, aos 27 do segundo tempo. Os catarinenses estão no segundo lugar, com 4 pontos e o Palmeiras, com três, ocupa a quinta colocação.

Na Arena Condá, após boas tentativas, o gol saiu no segundo tempo, instantes após todo o estádio se levantar e cantar "vamos, vamos Chape" no minuto 71, em referência às vítimas fatais no acidente com o avião da equipe no ano passado. Rossi puxou contra-ataque pelo lado esquerdo e bateu cruzado. Fernando Prass defendeu, mas a bola sobrou para Luiz Antonio marcar.