Flamengo goleia o San Lorenzo, Galo e Palmeiras empatam na Libertadores

Redação


O Flamengo estreou na Copa Libertadores em grande estilo. O Rubro-Negro aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo, com um Maracanã praticamente lotado. Os gols foram marcados por Diego, aos três minutos do segundo tempo, Trauco ampliou aos 16, Rômulo, aos 26 e Gabriel fechou a goleada aos 42 minutos. Dois minutos antes, Guerrero perdeu uma penalidade máxima.

Em Tucumán, o Palmeiras saiu atrás no placar, com gol de Zampedri, aos 24 minutos iniciais e perdeu Vítor Hugo, expulso, logo em seguida. Os paulistas, porém, mostraram força e chegaram ao empate com Keno, aos 39 minutos. Na segunda etapa, o atacante Borja ainda desperdiçou uma grande chance aos 26 minutos e o técnico Eduardo Baptista preferiu administrar o resultado.

Na outra partida envolvendo brasileiros, o Godoy Cruz abriu o placar logo no primeiro minuto, com Correa, mas não aguentou a pressão dos mineiros e cedeu o empate aos cinco minutos da segunda etapa, com gol de Fred. Na próxima rodada, o Godoy enfrenta o Libertad dia 11 de abril e o Galo enfrenta o Sport Boys no dia 13. Pelo mesmo grupo, Sport Boys e Libertad empataram por 3 a 3.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="418160" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]