Flamengo goleia Olimpia e avança às semifinais da Libertadores

Jorge de Sousa

Flamengo goleia Olimpia e avança nas semifinais da Libertadores

O Flamengo venceu o Olimpia por 5 a 1 na noite desta quarta-feira (18) e avançou para as semifinais da Copa Libertadores da América.

Gabriel (duas vezes), Bruno Henrique, Willian Arão e Salcedo (contra) marcaram os gols do Flamengo no duelo realizado no Mané Garrincha, em Brasília. Recalde descontou para o Olimpia.

Nas semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo espera pelo vencedor do confronto entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil. As duas equipes emparam por 2 a 2 no jogo de ida no Rio de Janeiro e decidem a vaga nesta quinta-feira (19).

FLAMENGO DOMINA NOVAMENTE OLIMPIA PELA VAGA

A goleada do Flamengo começou a ser construída aos 29 minutos. Everton Ribeiro deu belo passe para Rodinei na direita e o lateral cruzou para Gabriel completar na pequena área.

Bruno Henrique ampliou o placar aos 36 minutos. Arrascaeta recebeu na direita e cruzou em arco para o atacante aparecer nas costas da zaga e testar para as redes.

O Olimpia ainda conseguiu descontar o marcador aos 44 minutos. Recalde foi acionado na área, limpou a marcação e finalizou cruzado para o gol.

Mas o Flamengo não deu brecha para a reação do Olimpia. Logo aos três minutos do segundo tempo, Arrascaeta cobrou falta lateral na área e após bola mal afastada, Willian Arão empurrou para as redes.

A goleada continuou a ser construída aos dez minutos. Arrascaeta bateu escanteio da esquerda e Saucedo tentou fazer o corte na pequena área, mas mandou a bola contra o próprio gol.

Gabriel fechou o placar aos 31 minutos. Vitinho abriu para Diego na esquerda e o meia cruzou na medida para o centroavante testar com categoria no canto esquerdo.

LEIA MAIS: Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 17ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784196" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]