Flamengo enfrenta Inter tentando emplacar oito vitórias seguidas no Brasileirão

Vinicius Cordeiro

flamengo internacional brasileirão

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as prováveis escalações, onde assistir e o que vale a partida!

No total, Flamengo e Internacional se enfrentaram três vezes neste ano. Até agora, o duelo está parelho: um triunfo para cada lado e um empate.

FLA X INTER: CONFRONTO DOS INVICTOS

O Fla é o líder isolado do Brasileirão com 45 pontos. Já o Inter é o quarto colocado, com 36. Os dois se enfrentam quase um mês depois do duelo dos clubes pela Libertadores. No dia 28 de agosto, os cariocas seguraram o empate sem gols no Beira-Rio e eliminaram os gaúchos da competição continental. Na ida, o Rubro-Negro havia vencido por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique.

Agora, o cenário é ainda mais favorável ao Flamengo. O time comandado pelo português Jorge Jesus está com uma série de sete triunfos seguidos na Série A.

Do outro lado, o Inter se agarra ao Brasileirão após o vice na Copa do Brasil. Contudo, o time gaúcho vem de quatro vitórias – mesmo atuando com a equipe reserva. Ou seja, o técnico Odair Hellmann pretende manter a pegada para ainda sonhar com um título na temporada.

GABIGOL: O ARTILHEIRO

Uma das certezas do torcedor do Flamengo é: Gabriel Barbosa vai fazer gol. O camisa 9 vive a melhor temporada da sua carreira. Na Série A, são 17 gols marcados. No ano, são 31 gols em 41 jogos disputados, média de 0,75 gol por partida.

Gabigol é o artilheiro do Brasileirão com 17 gols. (Divulgação / Mineirão)

FLAMENGO x INTERNACIONAL

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: quarta-feira (25/09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Onde assistir: Rede Globo, para quase todo o Brasil: – RJ, RS, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick (Nonato); Nico López, Wellington Silva e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellman.

Arbitragem:Luiz Flavio de Oliveira será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Já o responsável pelo VAR será Emerson de Almeida Ferreira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="659738" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]