Cuiabá x Flamengo AO VIVO: onde assistir ao jogo do Brasileirão e as escalações

Redação

Flamengo Cuiabá Brasileirão escalações onde assistir ao vivo

Cuiabá e Flamengo encerram a oitava rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (01º), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O time mato-grossense não joga em seu estádio há um mês, já que o local estava cedido para jogos da fase de grupos da Copa América.

ONDE ASSISTIR CUIABÁ X FLAMENGO AO VIVO

O jogo tem transmissão para todo o Brasil pelo SporTV, em TV fechada, e pelo Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar o jogo através do Premiere Play, streaming com assinatura mensal a partir de R$ 59,90.

O Cuiabá ainda não venceu na competição, na zona de rebaixamento mas vem de três empates consecutivos contra América-MG, São Paulo e Sport. Já o Flamengo está em 13º colocação e vem de derrota fora de casa para o Juventude, em Caxias do Sul.

A única mudança na escalação do Cuiabá é o lateral-direito Lucas Ramon na vaga de João Lucas, que cumpre suspensão e ainda pertence ao Flamengo. O técnico Luiz Fernando Iubel escala o time cuiabano com Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Lucas Hernández; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

Já o Flamengo não conta com o lateral-direito Isla, os meias De Arrasceta e Everton Ribeiro e o atacante Gabigol que ainda estão em disputa da Copa América. O goleiro Diego Alves foi poupado pelo desgaste da sequência de partidas. A escalação do Rubro-Negro, comandado por Rogério Ceni, tem Gabriel Batista, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá x Flamengo – Oitava rodada do Brasileirão

Data, hora e local: quinta-feira (01º), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Onde assistir ao vivo:

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Sidmar dos Santos Meurer. O responsável pelo VAR é Jean Pierre Gonçalves Lima.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773150" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]