É fundamental para os objetivos do Flamengo, diz Jesus sobre Balotelli

O Flamengo estuda a contratação do centroavante italiano Mario Balotelli. Nesta sexta-feira (9), em um vídeo publicado n..

Francielly Azevedo - 10 de agosto de 2019, 19:17

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo estuda a contratação do centroavante italiano Mario Balotelli. Nesta sexta-feira (9), em um vídeo publicado no Twitter oficial da Libertadores, o técnico Jorge Jesus comentou a busca do rubro-negro pelo atacante.

Jesus não se mostrou tão otimista, diante da dificuldade na contratação em função da concorrência. "O Mario é um pedido de qualquer treinador da Europa. É um grande jogador, quem está na Europa sabe quem é ele. Alguém como Mario Balotelli que possa vir É um jogador que vai vingar no futebol brasileiro porque tem muita qualidade.", disse.

Nos bastidores do futebol, fala-se em um salário estimado R$ 1,6 milhão por mês. Por isso, a diretoria rubro-negra estaria aguardando as movimentações do mercado da bola.

"Eu queria arranjar um 9, mas os dias estão passando, não sei se vai ser possível. Falaram agora no Mario. É fundamental para os objetivos do Flamengo ter um centroavante", afirmou Jesus.

Confira o vídeo de Jesus sobre Balotelli: