Flamengo x LDU: Veja o jogo da Libertadores ao vivo no Facebook

Redação

flamengo ldu onde assistir ao vivo escalação

Flamengo e LDU se enfrentam nesta quarta-feira (19) pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores da América – veja o horário, onde assistir ao vivo (na TV e no Facebook) e a escalação do Fla!

O confronto está marcado para às 21h30 e é realizado no Maracanã.

ONDE ASSISTIR O FLA AO VIVO: FOX SPORTS E FACEBOOK

O jogo do Flamengo hoje será transmitido pela Fox Sports, dona dos direitos de transmissão da Libertadores na TV fechada, e pelo Facebook oficial da Copa Libertadores.

Dentro de campo, o Flamengo vai a campo com uma formação diferente. O técnico Rogério Ceni escalou o time com três zagueiros e sacou Arrascaeta do time titular.

O Fla está escalado com: Gabriel Batista; Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira; Matheuzinho, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Pedro e Gabigol.

Com isso, os laterais Isla e Filipe Luís, os meias Diego e Arrascaeta, além do atacante Bruno Henrique, ficam no banco de reservas.

Vale lembrar que o time rubro-negro pode garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores hoje.

O Flamengo é o líder do Grupo G com 10 pontos enquanto a LDU está em terceiro lugar com apenas quatro. Ou seja, os equatorianos precisam vencer hoje e torcer para que o Fla triunfe sobre o Vélez na última rodada.

No primeiro duelo entre as equipes, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 em Quito. Gabigol, duas vezes, e Bruno Henrique marcaram.

FLAMENGO x LDU

Copa Libertadores da América

Data, hora e local: quarta-feira (19/05/2021), às 21h30, no Maracanã.

Onde assistir ao vivo: Facebook da Libertadores e Fox Sports (TV fechada).

Flamengo: Gabriel Batista; Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira; Matheuzinho, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Pedro e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

LDU: Gabbarini, Perlaza, Moisés Corozo, Luis Caicedo e Luis Ayala; Villarruel, Jordy Alcivar, Zunino, Jhojan Julio e Muñoz; Cristian Borja. Técnico: Pablo Repetto.

Arbitragem: Alexis Herrera (VEN) será auxiliado por Lubin Torrealba (VEN) e Tulio Moreno (VEN).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765141" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]