Flamengo x Olimpia AO VIVO: Veja o jogo da Libertadores no Facebook

Flamengo e Olimpia se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores - confira onde assistir ao jogo ..

Redação - 18 de agosto de 2021, 18:55

(Alexandre Vidal/Flamengo)
(Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e Olimpia se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores - confira onde assistir ao jogo do Fla ao vivo e de graça no Facebook e a escalação já divulgada.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (18), às 19h15, no estádio Mané Garricha, em Brasília. O Maracanã mais uma vez não pode receber jogos para resolver problema com o gramado.

FLAMENGO x OLIMPIA AO VIVO NO FACEBOOK

O jogo do Flamengo tem transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada, e no Facebook da Libertadores.

Vale lembrar que o Fla aplicou um 4 a 1 no jogo de ida. Ou seja, o time pode perder até por dois gols de diferença que não será eliminado.

O técnico Renato Gaúcho tem uma série de desfalques e vai com os reservas em praticamente toda a linha defensiva. Apenas Filipe Luís está liberado para jogar e terá a companhia de Léo Pereira, Bruno Viana e Rodinei no time titular.

No ataque, por outro lado, o Flamengo não tem ausências. Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol formam o quarteto mágico, campeão da Libertadores 2019.

Do outro lado, o Olimpia tenta ser uma zebra para reverter a vantagem carioca.

FICHA TÉCNICA – QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES

Data, hora e local: quarta-feira (18/08), às 19h15, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Onde assistir Flamengo x Olimpia: Fox Sports e Facebook da Libertadores.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Olimpia: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, Luis Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Ortiz; Hugo Quintana, Brian Ojeda e Ramón Sosa; Roque Santa Cruz e Derlis González. Técnico: Enrique Landaida.

Arbitragem: Jesús Valenzuela será auxiliado por Tulio Moreno e Lubin Torrealba. Todos são da Venezuela.O responsável pelo VAR é John Ospina, da Colômbia.

https://www.youtube.com/watch?v=ryrvJEtPxN8