Libertadores: Onde assistir e horário dos jogos de Flamengo, Palmeiras, Santos e Inter

Redação

flamengo palmeiras santos inter liberadores onde assistir horário do jogo

Quatro dos seis clubes brasileiros que disputam a Libertadores da América entram em campo nesta terça-feira (11). Veja onde assistir ao vivo e horário do jogo de Flamengo, Palmeiras, Santos e Internacional.

O Santos, atual vice-campeão e com três taças da Libertadores, encara o tradicional Boca Juniors, que soma seis títulos. Com três pontos,  o Peixe é o terceiro colocado do Grupo C e precisa da vitória para manter vivas as esperanças de avançar ao mata-mata. Já o Boca está na segunda posição com seis pontos, três a menos que o Barcelona de Guayaquil, atual líder da chave.

Já o Inter encara o Deportivo Táchira para seguir na liderança do Grupo B. Os colorados têm seis pontos, mesma pontuação do Always Ready.

O Palmeiras, atua campeão da Libertadores, é o primeiro colocado do Grupo A e tem o jogo diante do Independiente Del Valle marcado para às 21h30.

Por fim, no mesmo horário, o Flamengo enfrenta o Unión La Calera, do Chile, no confronto entre o líder e o último lugar do Grupo G.

Dos clubes brasileiros, o atacante Gabigol (Flamengo) é um dos artilheiros da competição com cinco gols. Rony (Palmeiras) acumula quatro bolas na rede rival e Thiago Galhardo (Inter) tem três gols. Lucas Braga, com dois gols, é o artilheiro do Santos.

ONDE ASSISTIR OS JOGOS DE FLAMENGO, PALMEIRAS, SANTOS E INTER

SANTOS x BOCA JUNIORS – 19h15

Onde assistir: Fox Sports.

Horário: 19h15.

Local: Vila Belmiro.

DEPORTIVO TÁCHIRA x INTERNACIONAL – 19h15

Onde assistir: Conmebol TV.

Horário: 19h15.

Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.

UNIÓN LA CALERA x FLAMENGO – 21h30

Onde assistir ao vivo: SBT (menos SP e RS) e Conmebol TV.

Horário: 21h15.

Local: Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile.

INDEPENDIENTE DEL VALLE x PALMEIRAS – 21h30

Onde assistir ao vivo: SBT (SP e RS) e Fox Sports.

Horário: 21h30.

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido como Casa Blanca, em Quito, no Equador.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763296" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]