Com Gabigol expulso, Flamengo perde em casa para o Peñarol

Folhapress

O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol (URU) nesta quarta-feira (3), no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

A equipe do técnico Abel Braga, que voltou ao comando após um problema cardíaco, perdeu o atacante Gabriel no segundo tempo, expulso depois de carrinho violento em Rojo.

Com dez atletas, os rubro-negros foram surpreendidos pelos uruguaios, que chegaram ao gol da vitória já no fim da partida, aos 42min. Lucas Hernández cruzou da esquerda, e Lucas Viatri subiu para cabecear e decretar o triunfo do Peñarol.

A equipe uruguaia foi a seis pontos e assumiu a liderança do grupo D. O Flamengo, também com seis, perde no saldo de gols (2 a 3) e termina a rodada na segunda colocação.


O próximo compromisso rubro-negro pela Libertadores ocorrerá na quinta seguinte (11), contra San José (BOL), novamente no Maracanã. Antes, o time faz a semifinal do Carioca contra o Fluminense, no sábado (6).

FLAMENGO

Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão (Vitinho) e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. T.: Abel Braga

PEÑAROL

Dawson; González, Formiliano, Lema, Hernández; Pereira, Gargano, Brian Rodríguez (Rojo) e Cristian Rodríguez; Canobbio e Nuñez (Gastón Rodríguez). T.: Diego Lopez

Estádio: Maracanã, no Rio
Juiz: Patricio Loustau (ARG)
Auxilares: Juan P. Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Cartões amarelos: Cuellar, Diego (FLA); González, Rojo, Lema, Formiliano e Pereira (PEN)
Cartão vermelho: Gabigol (FLA)
Gol: Viatri (PEN), aos 42min do 2º tempo

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook