Flamengo pode ter três volantes contra o Atlético

Redação


O Flamengo poderá enfrentar o Atlético na noite desta quarta-feira (26), às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba, com uma formação mais conservadora. O técnico Zé Ricardo comandou um treino na noite de terça-feira e deve confirmar Donatti na zaga juntamente com Réver.  Fora dos treinos nos últimos dias, Donatti não jogou contra o Botafogo por causa de dores musculares, mas se não puder Rafael Vaz irá ocupar a vaga.

Trauco também é uma opção para ser escalado no meio-campo, como na primeira partida, com Renê na lateral-esquerda.  A equipe, que está desfalcada de Diego, lesionado, será definida momentos antes do jogo. O Flamengo treinou no gramado sintético, mas Zé Ricardo disse que não será este o problema principal do time.  “Independente de qual o tipo do gramado e o nosso maior foco precisa ser no Atlético que é muito forte jogando em casa. Temos motivos a mais para se preocupar do que o gramado”, comentou.

Zé Ricardo deve escalar o Flamengo com Muralha; Pará, Réver, Donatti e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e Willian Arão; Gabriel, Guerrero e Everton.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="427050" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]