Flamengo quer a Sul-Americana e resgatar Adriano

Redação


O Flamengo espera superar o Figueirense e começar a etapa internacional da Copa Sul-Americana. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, no entanto, colocou a competição como meta e quer a disputa do título. Além disso, Bandeira de Mello disse, em entrevista à Fox Brasil, que gostaria de resgatar o atacante Adriano.

“O Flamengo sempre entra para disputar o título, em qualquer competição. Desta vez, os principais clubes do continente estarão participando. No Brasil, os times que seguem na Copa do Brasil, e os que jogaram a Libertadores, estão fora, mas os concorrentes de Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia e Peru são de altíssimo nível”, afirmou.

Em caso de classificação, os possíveis adversários podem ser Aucas (EQU), Real Garcilaso (PER), Libertad (PAR) e Palestino (CHI). Na primeira fase, equatorianos e peruanos duelam, assim como paraguaios e chilenos, e os vencedores farão um novo mata-mata para definir quem terá o clube brasileiro pela frente na briga por uma vaga nas quartas de final.

Com relação à chegada de Adriano, Mello mostra mais pessimismo. “Acho muito difícil, embora ele seja ídolo da torcida do Flamengo toda, meu ídolo, mas não vejo como uma coisa que possa se concretizar em curto ou médio prazo. Torço muito por ele, para que volte a jogar bem, porque é um excelente garoto, e todo mundo gosta muito dele. Porém, no momento, não acredito em uma volta”, comentou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375636" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]