Flamengo reage, bate o Figueira e avança na Sul-Americana. Confira os resultados

O Flamengo precisava vencer o Figueirense para passar de fase na Copa Sul-Americana e não decepcionou. O time carioca ve..

Redação - 01 de setembro de 2016, 00:19

O Flamengo precisava vencer o Figueirense para passar de fase na Copa Sul-Americana e não decepcionou. O time carioca venceu os catarinenses por 3 a 1 com gols de Everton, aos 13, Jorge, aos 25 e Fernandinho aos 26 minutos do segundo tempo, já o Figueira abriu o placar com Rafael Silva, aos cinco minutos da etapa inicial.

O time carioca soube reverter a desvantagem criada pelo Figueira na última semana, quando foi batida por 4 a 2. Nesta quarta, ainda foi beneficiada com a expulsão de Rafael Silva, no primeiro tempo, após falta violenta, em que recebeu o segundo cartão amarelo.

Nas outras partidas que definiram os classificados para a próxima fase, o Santa Cruz eliminou o Sport ao vencer por 1 a 0, com gol de Bruno Moraes, aos 35 do segundo tempo e a Chapecoense eliminou o Cuiabá ao vencer por 3 a 1, com gols de Lucas Gomes, aos 22 e Bruno Rangel duas vezes aos 25 e 37 minutos finais. O Cuiabá abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo.