Flamengo tem Gabigol no time titular contra o Resende; veja a escalação e onde assistir

Redação

flamengo resende carioca escalação onde assistir gabigol

Com Gabigol no time titular do Flamengo, o Urubu enfrenta o Resende nesta segunda-feira (3), às 20h, pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2020. Será a primeira vez que o Fla terá seu time principal disponível – até então, o Rubro-Negro usou um time alternativo já que os titulares estavam de férias até a semana passada. Confira onde assistir e a escalação!

Onde assistir? O duelo não terá transmissão na TV e nem na internet. Isso porque o Fla não fechou acordo para a transmissão dos seus jogos.

ESCALAÇÃO DO FLA

O técnico Jorge Jesus tem três desfalques confirmados para o confronto. Léo Pereira, recém-contratado, não foi regularizado a tempo, enquanto o atacante Pedro Rocha está com amidalite. Por fim, Rodrigo Caio sofreu um corte no joelho direito durante um treino na semana passada e foi poupado.

Por outro lado, o português tem apenas uma contratação no time titular. O zagueiro Gustavo Henrique, vindo do Santos, faz sua estreia com a camisa rubro-negra. Já o volante Thiago Maia, além dos atacantes Michael e Pedro, começam no banco de reservas.

Com isso, a escalação do Flamengo é: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Thuler e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Do outro lado, o Resende está escalado com: Ranule; Dieguinho, Grasson, Kevyn e Murilo Henrique; Rezende, Vitinho, Zizu, Geovane e Caio Cézar; Alef Manga.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo A da Taça Guanabara com sete pontos. Caso goleie por quatro gols de diferença, ultrapassa o Boavista e assume a ponta. Já o Resende é o quinto colocado com dois pontos.

FLAMENGO x RESENDE 

Data, hora e local: segunda-feira (3/1), às 20h, no Maracanã.

Onde assistir: sem transmissão.

Resende: ​Ranule; Dieguinho, Grasson, Kevyn e Murilo Henrique; Rezende, Vitinho, Zizu, Geovane e Caio Cézar; Alef Manga. Técnico: Edson Santana de Souza.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Thuler e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Arbitragem: Diego da Silva Lourenço será auxiliado por Gustavo Mota Correira e Rafael Gomes Rosa.

Previous ArticleNext Article