Flamengo sai na frente no Fla-Flu das quartas

Roger Pereira


O Flamengo saiu na frente no confronto contra o rival Fluminense pelas quartas-de-final da Sulamericana. Nesta quarta-feira, o time venceu a partida de ida por 1 a 0, no Maracanã, e poderá até empatar no jogo da volta para avançar. O gol da partida foi marcado por Everton. O Fluminense terá que fazer algo inédito na atual temporada para não ser eliminado: vencer o Flamengo. Em setes jogos na temporada, o Tricolor acumula quatro empates e três derrotas em 2017.

Em jogo bastante equilibrado, as equipes tinham dificuldades em criar boas oportunidades. Em um dos raros momentos, o Flamengo abriu o placar. Aos 27min, Everton Ribeiro deu belo passe para Willian Arão, que chutou cruzado para defesa parcial de Cavalieri. No rebote, Everton mostra faro de artilheiro e empurra para o fundo das redes.

Sem muita criatividade, o Fluminense se viu obrigado a reagir. Na base da vontade, o Tricolor teve grande chance aos 41min. Artilheiro da equipe, Henrique Dourado foi lançado por Marcos Júnior. O atacante deixou a bola quicar e emendou chute forte para boa defesa de Diego Alves.

No segundo tempo, o Fluminense, mandante do jogo, tomou a iniciativa, mas o gol de empate não saiu. Na melhor chance, aos 10 minutos, Marcos Jr aproveitou bobeada da zaga e finalizou da entrada da pequena área, mas acertou a trave.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal