Flamengo divulga escalação contra o Santos com Gabigol; veja onde assistir ao vivo

Redação

flamengo x santos brasileirão ao vivo escalação

O Flamengo encara o Santos pela 25ª rodada do Brasileirão 2020 neste domingo. Confira as escalações e onde assistir ao vivo!

Onde assistir? O jogo do Flamengo contra o Santos será transmitido pela Globo, na TV aberta. O Premiere também exige o duelo.

FLAMENGO E SANTOS DIVULGAM ESCALAÇÕES

O Fla vai a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Peixe está escalado com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Alisson, Sandry e Jean Mota; Taílson, M. Leonardo e Lucas Braga.

O destaque fica pelo retorno de Gabigol ao ataque rubro-negro enquanto os santistas vão para a partida com um time alternativo. Marinho, principal nome da equipe e vice-artilheiro do Brasileirão, não fica nem no banco de reservas.

Neste momento o Flamengo é o terceiro colocado com 42 pontos. Palmeiras, Internacional e Grêmio, que jogaram ontem, aparecem com um 41 pontos, pontuação que o Santos pode igualar caso vença o confronto de logo mais.

De acordo com os dados do Santos, os dois times já se enfrentaram 127 vezes. São 47 vitórias santistas, 45 triunfos rubro-negros e 35 empates.

ESCALAÇÕES, ONDE ASSISTIR E ARBITRAGEM

25ª rodada do Brasileirão 2020.

Data, horário e local: domingo (12/12/2020), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Onde assistir ao vivo: Rede Globo e Premiere.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Alisson, Sandry e Jean Mota; Taílson, M. Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Cuca.

Previous ArticleNext Article