Flamengo 4 x 1 Santos: Veja o gol de Gerson que abriu o placar no Maracanã

Redação

flamengo santos gerson gol

O Flamengo bateu o Santos por 4 a 1 no jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2020. O meio campista Gerson abriu o placar no Maracanã. Veja o gol!

O primeiro tempo ficou marcado por ter sido um jogo aberto. Mesmo com um time reserva, o Santos chegou a assustar o gol de Diego Alves com chutes de Jean Mota e Alisson, mas foi o Fla quem abriu o marcador.

O time rubro-negro desperdiçou várias chances com Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. Contudo, aos 41 minutos, Arrascaeta cruzou da esquerda e Rodrigo Caio cabeceou para o meio da área. O zagueiro Natan venceu a disputa por cima, carimbou o travessão e viu Gerson testar firme para o fundo das redes.

Com o resultado parcial, o Flamengo chega aos 45 pontos e se aproxima do Atlético-MG, que bateu o Athletico-PR ontem e é o atual vice-líder. O São Paulo, com 50 pontos, entra em campo às 18h15 contra o Corinthians e pode ir, caso vença, aos 53 pontos. Para conferir a classificação do Campeonato Brasileiro, clique aqui.

FLAMENGO ABRE O PLACAR CONTRA O SANTOS COM GOL DE GERSON

Assista o gol de Gerson que colocou o Flamengo em vantagem contra o Santos!

ESCALAÇÕES, ONDE ASSISTIR E ARBITRAGEM

25ª rodada do Brasileirão 2020.

Data, horário e local: domingo (12/12/2020), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Onde assistir ao vivo: Rede Globo e Premiere.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e GIorgian De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Alisson, Sandry e Jean Mota; Taílson, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Cuca.

Previous ArticleNext Article