Flamengo x Talleres AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores

O Flamengo disputa a segunda partida na fase de grupos da Libertadores contra o Talleres, da Argentina - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 12 de abril de 2022, 20:46

(Gilvan de Souza/Flamengo)
(Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo disputa a segunda partida na fase de grupos da Libertadores contra o Talleres, da Argentina - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (12), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR AO FLAMENGO NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção do Estado de São Paulo e as cidades de  Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina, no interior de Paraná.

O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar pela Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

Em meio a pressão da torcida, o Flamengo começou a Libertadores com vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, do Peru. Já no Brasileirão, o Rubro-Negro saiu atrás, mas conseguiu o empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO.

Após o jogo em Goiânia, o atacante Bruno Henrique descartou qualquer atrito entre os jogadores e o técnico Paulo Sousa. "O Flamengo é maior do que qualquer um. A gente não está aqui para fazer qualquer tipo de panela ou ter alguma atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem de pensar um pouco. Tudo o que sai na imprensa acaba gerando turbulência dentro do clube. O Flamengo é muito grande", declarou, em entrevista ao Premiere.

"O Flamengo tem diversas páginas de Instagram, todo mundo falando alguma coisa. O intuito nosso aqui é direcionado a uma coisa só: foco em buscar os nossos objetivos", acrescentou o atacante.

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO X TALLERES

Onde assistir ao Flamengo na Libertadores: SBT, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção do Estado de São Paulo e as cidades de  Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina, no interior de Paraná, e Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (12), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).