
Athletico encara o Aucas na estreia na Sul-Americana; veja as escalações e onde assistir
Rafael Nascimento
20 de abril de 2021, 08:01
Flamengo e Vélez Sarsfield estreiam na Copa Libertadores da América nesta terça-feira (20), às 21h30. O Rubro-Negro inic..
Jorge de Sousa - 20 de abril de 2021, 20:32
Flamengo e Vélez Sarsfield estreiam na Copa Libertadores da América nesta terça-feira (20), às 21h30. O Rubro-Negro inicia a campanha em busca do tricampeonato continental, enquanto o Vélez busca o segundo título da competição.
A competição também dará a oportunidade de Rogério Ceni buscar o título da competição como técnico, tendo Ceni conquistado esse troféu como jogador do São Paulo em 2005.
Confira as escalações e onde assistir o duelo entre Vélez Sarsfield e Flamengo pela Copa Libertadores.
O duelo de campeões desta terça-feira já ganha contorno de decisão em um grupo equilibrado com LDU e Unión La Calera e irá colocar frente a frente dois ex-jogadores no banco de reservas.
Como já mencionado, Rogério Ceni teve uma carreira de destaque como goleiro do São Paulo e da Seleção Brasileira e tenta conquistar o segundo título como técnico do Flamengo.
Para o duelo na Argentina, Ceni não conta com Rodrigo Caio lesionado e optou por Gustavo Henrique como parceiro de Willian Arão. Já Arrascaeta volta ao time titular após resolver situação contratual com a diretoria.
Mauricio Pellegrino foi um zagueiro com carreira de sucesso, inclusive com a camisa do Vélez Sarsfield. Agora como técnico, tem como um dos principais desafios colocar a equipe no mata-mata da Libertadores.
O técnico deve manter a formação titular que vem atuando nas últimas rodadas do Campeonato Argentino, incluindo o ex-volante do Flamengo Mancuello.
Onde assistir? SBT (menos MG, PR, RS e SP) e Fox Sports
Vélez Sarsfield: Hoyos, Guidara, Giannetti, Brizuela e Abram; Galdamez, Cáseres, Ortega e Thiago Almada; Janson e Lucero. Técnico: Mauricio Pellegrino
Flamengo: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.
Trio de arbitragem: Wilmar Roldán (FIFA-COL), auxiliado por Wilmar Navarro (FIFA-COL) e Miguel Roldán (FIFA-COL).
LEIA TAMBÉM: Champions League terá 36 times e novo modelo em 2024