Flamengo e Vélez Sarsfield estreiam na Libertadores; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Flamengo e Vélez Sarsfield estreiam na Libertadores; veja escalações e onde assistir

Flamengo e Vélez Sarsfield estreiam na Copa Libertadores da América nesta terça-feira (20), às 21h30. O Rubro-Negro inicia a campanha em busca do tricampeonato continental, enquanto o Vélez busca o segundo título da competição.

A competição também dará a oportunidade de Rogério Ceni buscar o título da competição como técnico, tendo Ceni conquistado esse troféu como jogador do São Paulo em 2005.

Confira as escalações e onde assistir o duelo entre Vélez Sarsfield e Flamengo pela Copa Libertadores.

VÉLEZ SARSFIELD X FLAMENGO – 21h30

O duelo de campeões desta terça-feira já ganha contorno de decisão em um grupo equilibrado com LDU e Unión La Calera e irá colocar frente a frente dois ex-jogadores no banco de reservas.

Como já mencionado, Rogério Ceni teve uma carreira de destaque como goleiro do São Paulo e da Seleção Brasileira e tenta conquistar o segundo título como técnico do Flamengo.

Para o duelo na Argentina, Ceni não conta com Rodrigo Caio lesionado e optou por Gustavo Henrique como parceiro de Willian Arão. Já Arrascaeta volta ao time titular após resolver situação contratual com a diretoria.

Mauricio Pellegrino foi um zagueiro com carreira de sucesso, inclusive com a camisa do Vélez Sarsfield. Agora como técnico, tem como um dos principais desafios colocar a equipe no mata-mata da Libertadores.

O técnico deve manter a formação titular que vem atuando nas últimas rodadas do Campeonato Argentino, incluindo o ex-volante do Flamengo Mancuello.

Onde assistir? SBT (menos MG, PR, RS e SP) e Fox Sports

Vélez Sarsfield: Hoyos, Guidara, Giannetti, Brizuela e Abram; Galdamez, Cáseres, Ortega e Thiago Almada; Janson e Lucero. Técnico: Mauricio Pellegrino

Flamengo: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Trio de arbitragem: Wilmar Roldán (FIFA-COL), auxiliado por Wilmar Navarro (FIFA-COL) e Miguel Roldán (FIFA-COL).

LEIA TAMBÉM: Champions League terá 36 times e novo modelo em 2024

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="758955" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]