Flamengo vence Audax-RJ sem brilho e divide torcida entre vaias e aplausos

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Carioca. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe bateu o Audax-RJ por 2 a 1.

Folhapress - 10 de fevereiro de 2022, 21:31

Marcelo Cortes/Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo se reabilitou da derrota recente para o Fluminense e voltou a vencer no Campeonato Carioca. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe bateu o Audax-RJ por 2 a 1 nesta quinta-feira (10).

Gabigol abriu o placar ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, Thomás mandou para o próprio gol após cobrança de falta de Andreas Pereira. Hugo Sanches teve tempo de diminuir a vantagem flamenguista, mas o Audax não evitou a derrota.

O time comandado por Paulo Sousa ainda se ressentiu da falta de encaixe e não fez uma grande partida, embora tenha criado bem mais possibilidades que o rival, que apostou em uma marcação forte para tentar surpreender na hora da retomada da bola.

Ao fim do jogo, parte da torcida rubro-negra vaiou a atuação do time, enquanto uma outra aplaudiu.

Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar, no domingo (13), o Nova Iguaçu, às 19h, em Volta Redonda. No mesmo dia, a equipe de Angra dos Reis pegará o Boavista, a partir das 15h30, no Jair Toscano.

AUDAX-RJ
Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás, Thiagão (Maxwell) e João Vitor; Fernando Medeiros e Léo Bueno (Grafite); Misael (Danilo), Hugo Sanches e Carlinhos (Anderson Lessa). T.: Alex Alves

FLAMENGO
Hugo, Isla, Léo Pereira e Filipe Luís (Cleiton); Matheuzinho (Everton Ribeiro), Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Lázaro e Arrascaeta (Marinho); Pedro (Diego) e Gabigol. T.: Paulo Sousa

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Thayse Marques Fonseca
Cartões amarelos: Thomás e Lucas Mota (AUD); Cleiton e Willian Arão (FLA)
Gols: Gabigol (FLA), aos 47'/1ºT; Thomás (contra, FLA), aos 8', e Hugo Sanches (AUD), aos 25'/2ºT

LEIA MAIS: Operário empata com São Joseense e não recupera liderança