câmara dos deputados
Compartilhar

Flamengo vence clássico carioca e assume a vice-liderança provisória

Em poucos jogos, Éverton Ribeiro já mostrou que pode ter sido a grande contratação do Flamengo para 2017. Mais uma vez, ..

Roger Pereira - 08 de julho de 2017, 20:50

Em poucos jogos, Éverton Ribeiro já mostrou que pode ter sido a grande contratação do Flamengo para 2017. Mais uma vez, o meia foi decisivo e, num clássico feio entre Flamengo e Vasco, fez uma jogada de craque que garantiu a vitória rubro-negra em São Januário. Com o resultado no duelo válido pela 12ª rodada, o time rubro-negro consegue a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, subindo para os 23 pontos, e dorme na segunda posição. O Grêmio, com 22, enfrenta o Avaí em casa neste domingo. Já o Vasco permanece com 16.

O jogo era truncado e com poucas oportunidades de gol, até os 17 minutos do segundo tempo, quando Éverton Ribeiro passou por Henrique com um giro de corpo e cruzou na medida para a cabeçada de Éverton, que fez o único gol do jogo.

Depois do gol do Flamengo, a partida foi marcada por cenas lamentáveis vindas das arquibancadas. Torcedores chegaram a invadir o gramado. No fim da partida, vários torcedores tentaram invadir o campo e entraram em confronto com policiais militares, que utilizaram bombas de efeito moral e gás de pimenta, Muitos objetos arremessados no gramado.